notíciasCidade

Sub-20 da AD Guarulhos termina 1ª fase invicto

09/10/2017 9:51 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 09/10/2017 9:51 am

O time Sub-20 da AD Guarulhos empatou, no Estádio Municipal Doutor Cícero Miranda, na Vila Galvão, com o Mauaense, por 2 a 2. A equipe perdeu a oportunidade de ficar na liderança geral da primeira fase da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, apesar de esse ser apenas um título simbólico e não estragar, até aqui, a campanha do grupo.

Atualmente a equipe se prepara para enfrentar o Real Cubatense nas oitavas de final do torneio. Os adversários ficaram na terceira posição do grupo 5 e têm um retrospecto de três vitórias, um empate e quatro derrotas.

O Guarulhos conseguiu a façanha de passar toda a primeira fase, em turno e returno, invicto. Só o Presidente Prudente, no grupo 2, conseguiu a mesma marca, já que o XV de Jaú foi derrotado pelo Itapirense, mesmo jogando em casa.

De acordo com o meia Rodrigo Vilares, um dos craques que atua pelo Índio, a união dessa equipe fez com que eles alcançassem esse objetivo. “Estamos com um grande profissional também, um treinador que nos ensina bastante”, disse, exaltando o trabalho do técnico português João Mota. “Temos que manter a mesma pegada, foco e determinação agora”, concluiu o jovem jogador.

SiteLock