notíciasEsportes

Técnico estreia mal, AD Guarulhos perde em casa e deixa o G4

05/06/2017 9:47 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 05/06/2017 9:47 am

Na estreia de Axel (ex-jogador do São Paulo e do Santos) como comandante, a AD Guarulhos derrapou de novo e saiu do Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, derrotada por 3 a 1 para o Primavera. O jogo, realizado no sábado, 3, foi válido pela segunda rodada do segundo turno da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Restando apenas cinco partidas para o fim da competição, a derrota deixou o Índio fora da zona de classificação: agora São Bernardo, com 22 pontos, Primavera, com 19, Elosport, com 13, e Itararé, com 12, estão nas primeiras colocações. O Guarulhos ficou com a quinta posição, também com 12 pontos, mas com menor saldo de gols.

Essa foi a primeira partida depois que a diretoria do clube decidiu rebaixar o treinador Marcos Souza a auxiliar técnico e contratar Axel. A troca, de acordo com o presidente da AD Guarulhos, Ricardo Agea, já estava acertada com o ex-comandante. “Ele sabia que, se encontrássemos uma oportunidade de alguém com maior experiência, faríamos essa mudança”, explicou à época. Com Marcos a equipe conquistou três vitórias, três empates e duas derrotas, logo no início da competição, e estava no grupo dos quatro classificados.

Na próxima rodada o Índio tem embate marcado contra o Osasco, no sábado, 10, fora de casa, às 15h. O Primavera enfrenta o Diadema, em casa, nos mesmos dia e horário.

SiteLock