notíciasCidade

Timão busca a 5ª vitória na Superliga

24/11/2017 8:57 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 27/11/2017 9:12 am

Sábado, 25, a partir das 21h30, o Corinthians-Guarulhos entra em quadra para tentar engatar a quinta vitória consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe enfrenta o Sesi, um dos principais times do Brasil e favorito a vencer o torneio, no Ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

A equipe guarulhense está na sexta posição na tabela de classificação, com 12 pontos, enquanto os adversários estão na quarta colocação, com 18 conquistados até agora. Entre os dois, o Minas Tênis Clube figura com 13 pontos.

Os últimos pontos do Corinthians foram conquistados em uma vitória suada, em jogo realizado no Paraná, contra o Caramuru. Foram 3 sets a 2, com o jogo concluído apenas no tie-break, o que rendeu dois pontos para o Timão.

Dos 12 times que disputam o principal campeonato de vôlei do País, só oito conseguem se classificar para a próxima fase, de mata-mata. Por enquanto, o Timão está bem e vai encaminhando a vaga. Porém o grupo não pode descuidar: o jogo é válido pela oitava rodada da competição, que é realizada em turno e returno. Ou seja, são 22 jogos nesta primeira fase.

Foto: Thiago Paes / CBV Divulgação

SiteLock