notíciasCidade

Timão/Guarulhos mantém “pés no chão” para conquistar o Paulista

04/10/2017 10:00 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 05/10/2017 10:31 am

Com os pés no chão, mas  na esperança de um bom resultado no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, que ocorre quarta-feira, 4, às 21h15, em Taubaté, contra os donos da casa. Esse é o discurso do central Riad, um dos jogadores mais experientes do recém-criado Corinthians/Guarulhos, quando questionado sobre as chances do Timão.

“Acredito que será uma partida muito difícil, mas temos totais condições de manter a boa fase”, falou. No último jogo, contra o Renata, em Campinas, quando o time precisou ganhar o Golden Set, ele tirou, como ele mesmo disse, “um coelho da cartola”. “Foram três saques com 150% da minha força, a 140 quilômetros por hora”, contou Riad.

O Timão chegou à final depois de perder por 3 sets a 0 o segundo jogo da etapa anterior. Por ter vencido a primeira partida, a decisão foi para o Golden Set, em que a equipe se impôs e conseguiu a vaga. Já o EMS Taubaté Funvic venceu o Sesi duas vezes. “Temos que manter a calma, jogar em cima, para trazermos a decisão aqui para casa”, falou.

A venda de ingressos  começou terça-feira, 3, tanto on-line (http://bit.ly/2xPDmUc), como nos pontos físicos, no Ginásio Ponte Grande ou no Restaurante Dona Panela, no Bom Clima. A entrada custa R$ 15.

Confiança – Riad acredita que o Corinthians/Guarulhos pode surpreender (Foto: Lucas Dantas)

Confiança – Riad acredita que o Corinthians/Guarulhos pode surpreender (Foto: Lucas Dantas)

SiteLock