notíciasCidade

Timão/Guarulhos vai para cima do Taubaté

06/10/2017 12:49 PM / Raphael Pozzi / Atualizado em 06/10/2017 12:49 pm

Precisando vencer para levar a decisão do Campeonato Paulista para o Golden Set, o Corinthians/Guarulhos joga sábado, 7, às 21h, no Ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande, contra o EMS Taubaté Funvic.

Na primeira partida, o Timão não conseguiu assustar os donos da casa, que ganharam por 3 sets a 1. O melhor momento da partida para o Guarulhos foi o terceiro set, quando conseguiu vencer por 25 a 23.

Para o embate de sábado, 7, o técnico Alexandre Stanzioni deve arrumar o bloqueio da equipe, que não foi efetivo contra os cortes precisos do oposto Wallace, jogador que é figura constante nas convocações da Seleção Brasileira. Outros atletas que deram trabalho ao time guarulhense foram os ponteiros Lucarelli e Dante.

Fato é que o Corinthians vai contar com apoio em massa da torcida, que deve comparecer em peso, já que os ingressos para a grande final acabaram quinta-feira, 5. Se o Timão vencer, por qualquer placar, a partida terá um set extra, também valendo 25 pontos. Quem vencer o chamado Golden Set, leva a taça. Para chegar à decisão, o Timão venceu o Vôlei Renata forçando essa etapa.

SiteLock