notíciasCidade

Time pedala de Guarulhos a Caraguá por Jogos Regionais

13/07/2017 10:07 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 14/07/2017 10:12 am

A equipe Pro Cycling Team ADF, que representa Guarulhos em competições de ciclismo, viajou ontem para participar dos Jogos Regionais. O torneio vale como preparação para o principal campeonato do ano: a Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, que começa na próxima semana, de quarta-feira, 19, a domingo, 23.

Ontem a reportagem da Folha Metropolitana se encontrou com o time, composto por José Eriberto, José Jailson Diniz, Gabriel Graça Alexandre, Fernando dos Santos, Elivelton Pedro, João Paulo, Vitor Gustavo e pelo venezuelano José Garcia.

“Estou treinando duro nessa equipe para conseguir melhorar meu desempenho”, explicou o estrangeiro. “Pensei que a adaptação seria mais difícil, mas a minha estadia aqui está excelente”, disse. O contrato da estrela com a equipe guarulhense é até dezembro, mas há possibilidade de renovação. “Se não acontecer, farei de tudo para ficar no Brasil. A realidade na Venezuela está muito dura, é muito difícil voltar para lá”, contou.

Eles foram pedalando de Guarulhos a Caraguatatuba para a disputa dos Jogos Regionais. São quase 180 quilômetros de distância. “Acredito que a gente possa trazer medalhas para a cidade, estamos bem preparados para conseguir nossos objetivos”, concluiu Eriberto.

Foto: Lucas Dantas

Foto: Lucas Dantas

SiteLock