notíciasMundo

Toyota apresenta série especial Etios Ready 2017

07/10/2016 10:39 AM / Da Redação / Atualizado em 07/10/2016 10:39 am

A Toyota apresenta ao mercado nacional a série especial Etios Ready 2017, uma nova opção aos consumidores que buscam itens de conveniência capazes de ampliar o conforto e elevar a sensação de praticidade e exclusividade, ressaltando o já reconhecido DNA Toyota de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade.

O Etios Ready é baseado na versão XS hatchback com transmissão automática e tem acessórios internos e acabamentos externos exclusivos. A principal proposta do novo integrante da família Etios é estar sempre pronto para todas as ocasiões do dia a dia, oferecendo facilidades práticas e funcionais para motorista e passageiros.

Assim como a Platinum, versão topo da linha Etios, a série especial Ready foi criada no novo centro de design da marca no Brasil, inaugurado recentemente na fábrica de São Bernardo do Campo (SP).

Praticidade, conforto e exclusividade

A montadora recheou a edição limitada Ready com itens exclusivos que reforçam e elevam a sensação de conforto, privilegiando a independência e liberdade dos ocupantes do veículo.

Entre os itens exclusivos estão bolsa organizadora e tapetes para porta-malas; suporte para bolsas/mochilas; sensor de estacionamento traseiro na cor do veículo e sistema multimídia Toyota Play, antes presente somente na versão topo de linha Platinum, com áudio, Bluetooth®, TV digital, DVD e GPS integrado.

Já entre as novidades externas estão os novos para-choques dianteiros e traseiros com design diferenciado e grade frontal exclusiva, também presentes apenas na versão topo de linha Platinum, além de frisos laterais na cor do carro e adesivo lateral com a nomenclatura Ready.

O Etios Ready chegará à rede de concessionárias Toyota de todo o Brasil a partir de 11 de outubro, por R$ 59.600,00. Disponível nas cores Prata Premium e Vermelho Fúria.

Modelo tem muito mais performance

A edição especial Etios Ready possui motor 1.5L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 107 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 102 cv, também a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,4 kgfm (com etanol) e de 14,0 kgfm (com gasolina).

SiteLock