notíciasCidade

Vencedora do Grammy Latino vem a Guarulhos

03/03/2017 9:52 AM / Da Redação / Atualizado em 03/03/2017 9:52 am

A banda Scalene se apresenta neste domingo, 5, às 15h, no Rancho Sertanejo. Os artistas ganharam o último Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa. Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 75 e estão à venda pelo site Clube do Ingresso. Os artistas Dona Cislene, Viella, Mirant, Livre e Stereo Head também tocam no mesmo evento.

É o show da turnê DVD Ao Vivo em Brasília. Gravado em março do ano passado, o espetáculo levou mais de duas mil pessoas à Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília.

Além de canções dos CDs ÉTER (2015) e Real/Surreal (2013), o grupo lançou a inédita “Vultos”, feita exclusivamente para o novo trabalho, o primeiro DVD da carreira do Scalene. Foi o primeiro disco que rendeu ao Scalene um Grammy Latino em 2016 na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa.

Em Guarulhos, Gustavo Bertoni (guitarra e voz), Tomás Bertoni (guitarra e teclados), Philipe “Makako” (bateria e voz) e Lucas Furtado (baixo) apresentam hits como “Surreal”, “Amanheceu”, “Histeria” e “Legado”, além de “Inércia” e “Entrelaços”.

O show será realizado na Avenida Guarulhos, 2.212, no Itapegica (Região Centro). A classificação etária é livre. O DVD Ao Vivo em Brasília pode ser escutado nas plataformas Spotify, Deezer, Google Play, iTunes e Apple Music.

Banda Scalene – Show será realizado no Rancho Sertanejo, à Avenida Guarulhos, 2.212, no Itapegica (Foto: Breno Galtier / Divulgação)


SiteLock