notíciasCidade

Vôlei da cidade tenta se aproximar do pelotão de frente

01/12/2017 9:15 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 01/12/2017 9:15 am

Sábado, 2, a partir das 12h, com transmissão ao vivo do Sportv, o Corinthians-Guarulhos entra em quadra para tentar beliscar mais pontos na Superliga Masculina de Vôlei. Desta vez, o confronto é contra o Lebes Canoas, no Ginásio La Salle, em Canoas, no Rio Grande do Sul.

A equipe guarulhense está na quinta posição na tabela, com 13 pontos conquistados em oito jogos. O Sada Cruzeiro, de Minas Gerais, com 27 pontos em dez jogos, é o líder da competição, seguido de perto pelo Sesc, do Rio de Janeiro, que tem 25 em nove partidas. O Sesi e o Taubaté, ambos do Estado de São Paulo, têm 20 em nove embates.

Atrás do Timão, mas também na zona de classificação para a próxima fase do torneio, estão Vôlei Renata, (11) e Lebes Canoas (11). O campeonato ainda está na nona rodada e terá mais 12 pela frente – em turno e returno.

O Corinthians foi vice-campeão Paulista este ano, quando perdeu para o Taubaté. Antes, conquistou a Taça Ouro, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, ganhando assim o direito de disputar a Superliga A.

SiteLock