notíciasCidade

Vôlei de Guarulhos perde de novo na Superliga

30/10/2017 8:47 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 31/10/2017 9:42 am

O Corinthians-Guarulhos segue com patinando na Superliga. Em jogo válido pela terceira rodada do torneio, contra o Sesc, a equipe saiu de quadra novamente com uma derrota, por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 21/25, 25/21 e 25/23. O embate foi realizado no Rio de Janeiro, durante a tarde de domingo, 29.

Essa é a segunda derrota do Timão na Superliga. A primeira foi na estreia do grupo, contra o Cruzeiro, no ginásio do Parque São Jorge. No jogo de domingo, o Sesc não teve muitas dificuldades em sair na frente. Logo na primeira etapa da partida, mostrou sua força. O Timão até empatou as parciais, mas no terceiro e no quarto set, errou bastante e permitiu que a regularidade dos adversários tomasse conta do embate.

Segundo o treinador Alexandre Stanzioni, a maior falha do grupo foi não aproveitar pontos fáceis. “Quando o adversário está em dificuldade e joga a bola pra gente, temos que ter mais qualidade em fazer o ponto. Isso faz a diferença no final”, disse. Para ele, a equipe está crescendo e deve apresentar melhores resultados em breve. “Vamos desenvolver ajustes para crescer”, concluiu.

O Timão volta a atuar pela Superliga no sábado, 4, às 11h, no ginásio da Ponte Grande. Os ingressos devem começar a ser vendidos terça-feira, 31, on-line e nos pontos físicos, pelo clube.

Em baixa – Ataque do Corinthians sofreu contra a forte defesa do Sesc (Foto: July Stanzioni / Divulgação Corinthians-Guarulhos)

SiteLock