notíciasEsportes

Vôlei Guarulhos tenta manter boa fase

01/09/2017 10:05 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 01/09/2017 10:05 am

O Corinthians/Guarulhos volta ao ginásio do Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande, no Centro, para disputar mais três pontos no Campeonato Paulista de Vôlei. Dessa vez, o time recebe o São José, dia 1º, às 20h.

A equipe, que venceu o atual campeão paulista, Taubaté, quarta-feira, 30, também em casa, tenta conquistar seis pontos jogando em Guarulhos. Anteriormente, o Timão tinha perdido para Vôlei Renata (em casa) e Sesi (fora), além de ter ganho do Atibaia (fora) na primeira rodada do torneio.

Segundo o treinador Alexandre Stanzioni, que comanda o time guarulhense, os três pontos conquistados e a possibilidade de mais uma vitória mostram que a equipe tem “se encaixado bem”, apesar do calendário apertado.

Para Rivaldo, um dos líderes do time dentro das quadras, o processo de evolução da equipe é evidente. “Isso é o resultado do que fazemos durante a semana. Ninguém faz coisas boas sem praticar as coisas boas antes”, falou.

O Guarulhos contou com a volta do ponteiro Fábio e do oposto Gabriel, que ficaram na quarta colocação no Mundial Sub-23 com a Seleção Brasileira de Vôlei, estando agora com o elenco fechado para o Paulista.    (Raphael Pozzi)

Corinthians/Guarulhos x São José

Sexta-feira, 1º, às 20h

O Ginásio do Estádio Arnaldo José Celeste fica na

Av. Domingos Fanganielo, 315, Ponte Grande, Centro

SiteLock