notíciasCidade

Vôlei tenta engatar 2ª vitória seguida na Superliga

08/11/2017 9:03 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 08/11/2017 9:03 am

Quarta-feira, 8, às 19h30, o Corinthians/Guarulhos entra em quadra para tentar a segunda vitória consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe vai enfrentar o Copel Maringá, no Paraná, em jogo válido pela quinta rodada.

O Timão conseguiu vencer apenas duas partidas, ambas no tie-break – o que rende ao grupo só dois pontos – e realizadas no Ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. No fim de semana, o Montes Claros veio a Guarulhos e saiu com uma derrota por 3 sets a 2.

No último jogo, o central Sidão participou de um jogo inteiro pela primeira vez na temporada, após se recuperar de lesão no tornozelo. Ele era escalado esporadicamente, durante os embates, para endurecer as partidas, principalmente no Paulista, em que o Guarulhos foi vice-campeão.

O Timão, com quatro pontos, está na oitava colocação, o limite de classificação à fase de mata-mata. Acima estão Canoas (6), Renata (6), Sesc (10), Minas (10), Taubaté (11), Sesi (12) e Cruzeiro (15). Os adversários de quarta ainda não pontuaram.

A próxima partida do Corinthians dentro de casa, na Ponte Grande, é contra o Renata, no domingo, 12, às 21h, com transmissão do Sportv.

SiteLock