notíciasCidade

Vôlei vence a 2ª seguida na Superliga

09/11/2017 8:32 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 10/11/2017 9:31 am

O Corinthians-Guarulhos conseguiu engatar a segunda vitória consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei. Em partida realizada quarta-feira, 8, no Paraná, contra o Copel/Telecom/Maringá, a equipe ganhou por 3 sets a 0, parciais de 24/26, 21/25 e 18/25. Esse foi o primeiro triunfo do Timão fora do tie-break e valeu três pontos na classificação.

O levantador Rodrigo, do Guarulhos, foi eleito o melhor do jogo e ficou com o Troféu Viva Vôlei. De acordo com ele, a vitória é fruto de muita disciplina tática. “Sabíamos que esses três pontos eram essenciais na busca do que queremos fazer na competição. Hoje conseguimos desempenhar muito bem o que o Alê [técnico] nos pediu: a marcação de bloqueio, o saque, nossa saída de jogo”, disse.

A próxima partida do Corinthians-Guarulhos será no domingo, 12, às 21h, contra o Vôlei Renata, time de Campinas. O confronto, transmitido pelo Sportv, vai acontecer no Ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande (Região Centro).

Certeiro – Timão terminou a primeira partida sem perder nenhum set (Foto:Rodrigo Araújo / Copel Telecom Maringá V)

O Ginásio Arnaldo José Celeste fica na Avenida Domingos Fanganiello, 315, na Ponte Grande (Região Centro). A comercialização acontece das 9h às 17h, com cartões e dinheiro.

O Restaurante Dona Panela fica na Avenida Bom Clima, 126 (em frente ao Paço Municipal). A venda ocorre das 8h às 15h30, só com cartões.

Os ingressos custam R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia.

SiteLock