notíciasCidade

Youtuber guarulhense lança Coisas Inatingíveis

11/08/2017 9:55 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 14/08/2017 1:26 pm

O youtuber guarulhense Danilo Leonardi – do canal Cabine Literária – lança amanhã, a partir das 16h, o livro Coisas Inatingíveis, na Livraria da Vila, localizada no Parque Shopping Maia. A obra fala sobre temas polêmicos, como a homofobia, estupros e drogas na adolescência.

Ele tem 31 anos e resolveu escrever a obra após passar uma adolescência tímida. “Eu acho importante que as pessoas falem sobre sexo, drogas, tenham a mente aberta sobre isso. Eu gostaria de ter tido uma mente tão aberta quanto os personagens do livro”, disse ele em entrevista exclusiva à Folha Metropolitana.

Esse é o segundo livro do autor, publicado pela Editora Planeta. Os sonhos dos personagens, a ânsia pelo sexo, pela bebida alcoólica e pelas drogas – maconha, cocaína e cristal –, embalam a obra em uma loucura que incomoda quem lê. O livro é voltado para um público jovem, normalmente universitário, mas não há limite de idade para aproveitar a leitura. “Já tive um feedback de adultos que leram e falaram que gostaram muito”, afirmou Leonardi.

A história também aborda amor, amizade e cumplicidade. “É importante que se fale desses assuntos. Os jovens precisam discuti-los”.

Danilo Leonardi (Foto: Divulgação)

Lançamento do livro Coisas Inatingíveis

Amanhã, 12 de agosto, às 16h. Livraria da Vila, no Parque Shopping Maia. Avenida Bartolomeu de Carlos, 230. Entrada Franca. Número de páginas: 224. Preço: R$ 32,90.

SiteLock