Corinthians e São Paulo avançam na Copinha
19/01/2015
12:48 PM
/
Estadão Conteúdo
/
Atualizado em 20/01/2015 3:13 pm
Com dois gols de Gabriel Vasconcelos – aos sete e aos nove minutos do segundo tempo -, o Corinthians venceu o Goiás por 2 a 0, neste domingo, 18, à tarde, na Arena Barueri, e chegou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Maior vencedor da competição – oito vezes -, o time enfrentará o São Caetano, que eliminou o Figueirense, de Santa Catarina, nos pênaltis, por 4 a 1 (depois do empate por 1 a 1 no tempo normal).
Houve confusão em Barueri por causa de longas filas na entrada do estádio. A polícia teve de usar bombas de efeito moral e balas de borracha, segundo a Rádio Globo. Muitos torcedores só conseguiram chegar às arquibancadas na metade do primeiro tempo.
À noite, o São Paulo enfrentou o Criciúma em São José dos Campos e venceu por 1 a 0. O jogo começou equilibrado, mas o São Paulo terminou o primeiro tempo mais perto do gol. Na volta do intervalo, a equipe continuou dominando, porém o gol só saiu aos 41 minutos, com Felype Herbert chutando forte, de longe. O São Paulo enfrentará o Atlético-MG, que em uma verdadeira aula de pênaltis bem batidos conseguiu a classificação às quartas de final ontem no Estádio José Liberatti, em Osasco, eliminando o Flamengo por 10 a 9, depois do empate sem gols nos 90 minutos.
Gabriel Vasconcelos – Corintiano marcou os dois gols da vitória (Foto: Marcos Bezerra/ Futura Press/ AE)