Desfalcado, Flamengo encara o Nacional
18/03/2015
12:41 PM
/
Rômulo Magalhães
/
Atualizado em 18/03/2015 12:43 pm
Precisando da vitória para encostar no G8, o Flamengo joga contra o Nacional, nesta quarta-feira, 18, com quatro desfalques. A dupla de zaga Lucas Africco e Renato Saldanha segue no departamento médico. O camisa 10 Gustavo Henrique saiu lesionado na derrota contra o Votuporanguense e o atacante Billy, gripado, também não entrará em campo. A partida acontece no Estádio Nicolau Alayon, na Água Branca, em São Paulo, às 15h.
Saldanha, que sofreu uma lesão posterior na coxa, já voltou a treinar com o grupo, mas ainda não pronto para jogar. Lucas Africco ficará mais tempo afastado. De acordo com o técnico Caco Espinoza, o zagueiro volta em três semanas. Railon e Lucas Seixas têm substituído a zaga titular. Dawhan deve ganhar a vaga do meio-campo Gustavo e Fabrício Mamão entra no lugar de Billy.
Para a partida contra o Nacioal, Espinoza disse que o Flamengo terá uma postura agressiva para conquistar a vitória, pois precisa pontuar. “Contra o Votuporanguense o time jogou bem, mas não conseguiu marcar os gols. Estamos precisando do resultado mais do que nunca, então manteremos a postura agressiva”, disse.
O Flamengo deve entrar em campo com Alonso, Placca, Railon, Seixas e Junior; Alex, T Rex, Fabinho e Dawhan; Brayan e Fabrício Mamão.