Connect with us

Empresa global paga piloto em Criptomoedas

Economia

Empresa global paga piloto em Criptomoedas

Atrás apenas do futebol e do basquete, os eventos automobilísticos soa destaque quando se propões a trazer inovações tecnológicas, principalmente envolvendo a nova febre mundial, Criptomoedas.

Tendo essa visão de mercado, a exchange Dynasty Global anunciou o patrocínio master com o piloto da Porsche Cup, Georgios Frangulis, da OAK Racing Team (ORT).

A novidade quanto ao patrocínio se trata do competidor passar a ser pago em D¥Ns, criptoativo da Blockchain Dynasty.

Além de receber suas premiações e vencimentos em Cripto, pelo acordo, Georgios também será embaixador da empresa na categoria automobilística.

“Para mim, é uma honra poder levar as cores da Dynasty para as pistas no carro da ORT. Desde as primeiras conversas com o Eduardo (integrante do time Dynasty), senti que esse negócio se concretizaria. Vi muita similaridade nas ambições de inovar e querer fazer diferente nos negócios da Dynasty”, revelou Georgios em anúncio.

Empresa de Criptomoedas adquire também naming rights de escuderia

Empresa fundada na Suíça, em um local conhecido como Crypto Valley, a Dynasty se consolidou como uma plataforma de investimentos e administradora da criptomoeda D¥Ns, token que se tornou referência de pagamento principalmente no mercado imobiliário mundial.

Além da parceria com o corredor Georgios Frangulis, a Dynasty assumirá os naming rights da equipe do piloto, que passará agora a se chamar OAK Racing Team Dynasty.

“Chegamos ao acordo de patrocínio máster e naming rights do time, e não vejo a hora de colocar o 992 na pista com as nossas novas cores”, contou o piloto Georgios Frangulis.

O negócio que firmou a parceria entre as duas partes aconteceu todo mediante Ricardo Tuchel, sócio fundador da cripto P$IM, ativo no mundo de criptomoedas, além de ser amigo de Georgios e de Eduardo Carvalho, CEO da Dynasty, o que juntou as partes.

O evento de lançamento da parceria aconteceu no dia 17 de fevereiro, em São Paulo, contando com a apresentação do novo design do carro para a temporada da escuderia para a Porsche Cup.

Atletas que recebem em Criptomoedas

Apesar de ser uma das grandes presenças quando o assunto são esportes e investimentos digitais, o universo automobilístico começa agora a introduzir o pagamento de prêmios em cripto para seus atletas/corredores.

Mercado esse é muito mais comum em esportes como o futebol americano por exemplo, que já conta com no mínimo 10 jogadores que recebem seus vencimentos em Bitcoin em parceria com exchanges de Criptomoedas.

O movimento para a permissão e introdução de Criptos no pagamento de atletas supostamente já teria começado nos bastidores da liga, no entanto, nada que tenha ido muito para frente.

No futebol, um dos exemplos recentes é do jogador ex-São Paulo, Vasco e Palmeiras, Kelvin, que agora na segunda divisão japonesa, receberá parte de seu salário na cripto do clube.

Falando em Criptomoedas do clube, um dos maiores atletas da história do futebol foi mais um a participar e receber em cima de uma campanha de Fan Tokens, os ativos digitais dos times.

Lionel Messi no meio de 2021, recebeu parte de seus salários após investimento de mais de um bilhão de euros de torcedores na moeda do PSG, a $PSG.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top