Connect with us

Cidades

Cidade



notíciasCidade


Motorista da Saúde diz ter sofrido assédio moral


23/02/2017
10:23 AM
/
Raphael Pozzi
/
Atualizado em 23/02/2017 10:23 am

Um funcionário público, motorista da Secretaria de Saúde, que está há mais de 20 anos na Prefeitura, reclama ter sofrido assédio moral em seu local de trabalho. De acordo com ele, desde a nova gestão os trabalhadores não podem mais estacionar seus carros particulares em um pátio da administração, na regional de obras São João enquanto trabalham.

“Na sexta-feira, 17, fomos avisados que nossos carros não poderiam mais ficar lá”. Segundo ele, há mais de cinco anos eles colocam os veículos no pátio. “Tentamos o diálogo com um senhor chamado Fábio, mas ele foi intransigente”.

A reportagem enviou segunda-feira, 20, questionamentos à assessoria de imprensa da Saúde e solicitou respostas no mesmo dia. A demanda não foi atendida até o fechamento desta edição.

Sem se identificar, um repórter desta Folha Metropolitana ligou para a Saúde e questionou sobre o caso. Um funcionário do setor de gestão da frota informou que não havia recebido informações sobre o problema e que tentaria contato com a gerência das equipes do São João.

Este não é o único problema na região. O prefeito Guti (PSB) realizou no início do mês uma visita surpresa à UPA São João e verificou que muitos pacientes aguardavam durante horas para serem atendidos.


Continue Reading
To Top