Pegou carona após baile funk e foi estuprada
05/07/2016
9:57 AM
/
Alfredo Henrique
/
Atualizado em 06/07/2016 10:24 am
Dois irmãos são acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos, quando davam carona para a menor depois de um baile funk, na Região São João. Ambos foram flagrados pela Polícia Militar, na Rua 13, no Parque Flamengo neste domingo, 3.
A vítima relatou à polícia que já conhecia os suspeitos “de vista” e, por isso, teria aceitado a carona oferecida pela dupla. O trio saiu do baile por volta das 6h.
Acrescentou que Valdicley Reis Gonçalves, 23, teria a “atacado” quando estavam no banco traseiro do veículo. Valdinei Reis Gonçalves, 26, guiava o Volkswagen Gol, vinho, onde ocorreu o suposto abuso.
A vítima ainda disse que, enquanto era estuprada por Valdicley, o irmão dele a acariciava.
Enquanto abusava sexualmente da vítima, o acusado tapava a boca dela com uma das mãos. A menor teria percebido a aproximação de um veículo e arranhou Valdicley, que após isso destapou a boca da vítima, a qual gritou pedindo socorro.
O veículo que passava pelo local era uma viatura da Polícia Militar. O grito da adolescente chamou a atenção dos policiais. Segundo relato dos PMs, flagraram Valdicley vestindo as calças. A adolescente estava com as dela “arreadas”, segundo consta nos registros da Polícia Civil.
A menor foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, onde foi submetida a exames sexológicos e psicológicos.
Violência – Suspeitos supostamente estupraram adolescente de 14 anos dentro deste Volkswagen Gol (Foto: Divulgação)
Região registra 26% dos estupros computados na cidade
Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), entre janeiro e maio deste ano, data da última atualização da pasta, 30 pessoas foram estupradas na Região São João. O dado representa 26,7% dos 112 casos de crimes sexuais registrados em Guarulhos durante o período.
Nos primeiros cinco meses do ano passado, 33 pessoas foram vítimas de estupro no São João, ainda de acordo com a SSP. No mesmo período foram computados 121 crimes do gênero na cidade.