Preso acusado de carbonizar ex-mulher
16/06/2016
8:09 AM
/
Alfredo Henrique
/
Atualizado em 17/06/2016 11:37 am
Israel Higino Serafim de Morais, acusado de matar e carbonizar o corpo da ex-mulher Michelli Fiori, 30, foi preso na terça-feira, 14, na cidade paraguaia da Yguazu. Ele estava foragido desde que o crime foi registrado pela polícia de Guarulhos, em 25 de abril.
Segundo a Folha Metropolitana publicou na ocasião, o carro da vítima, um Honda Fit, foi encontrado queimado na Rua Caminho 16 (Região Pimentas) um dia após Michelli desaparecer. O corpo dela estava no interior do veículo. Morais não foi encontrado por policiais do 4º DP, que investiga o caso, levantando suspeitas. Um mandado de prisão foi expedido contra ele.
Com base em imagens de rodovias, que registraram a movimentação do suspeito, a equipe de investigações da delegacia guarulhense chegou até a fronteira do Brasil com o Paraguai.
Com o apoio de agentes de Delitos Econômicos e da Polícia Federal, o mandado de prisão foi cumprido ainda no dia 12 deste mês. Segundo a imprensa paraguaia, o acusado apresentou aos policiais, a princípio, um documento falso. Mas depois confessou a real identidade e também a autoria do crime.
‘Casa caiu’ – Homem estava foragido desde abril no Paraguai (Foto: Interpol / Divulgação)