Talento da AD Guarulhos sonha em fazer história
22/06/2017
3:39 PM
/
Raphael Pozzi
/
Atualizado em 22/06/2017 3:39 pm
Apesar da campanha irregular na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a AD Guarulhos mostrou ter um elenco recheado de jovens talentos. Oriundo da base do clube, Higor Custódio, de 20 anos, é um dos meias mais habilidosos do grupo. Não à toa veste a camisa 10 e começa a sua caminhada entre os profissionais sonhando alto.
“Eu penso em primeiro fazer história no Brasil, jogar em um grande clube e mostrar o meu futebol, antes de ir à Europa”, disse o garoto. Ele mora no Parque Edu Chaves, Zona Norte de São Paulo, limite com Guarulhos. Seu foco atual é lutar pela classificação com o Índio. “A cidade merece um clube lá em cima, junto com os grandes”, comentou.
A missão não é nada fácil. Faltam apenas três jogos para o fim da primeira fase da competição e a AD Guarulhos está na sexta posição – apenas quatro do grupo conseguem vaga na segunda etapa do torneio. O Índio tem 13 até aqui, contra 15 do Osasco, quarto colocado. O Itararé, na terceira posição, tem 16.
O próximo jogo da equipe será sexta-feira, 23, às 15h. A AD Guarulhos enfrenta o Diadema, no Estádio Baetão, em São Bernardo. Os rivais têm cinco pontos e estão na sétima colocação na tabela.