Taxista é baleado na cabeça, bate contra o poste e morre
24/03/2015
1:38 PM
/
Da Redação
/
Atualizado em 24/03/2015 1:38 pm
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o taxista bateu em um poste após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo, na madrugada de domingo. Wanderlei Pereira Nunes, de 52 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, Nunes vinha da Avenida Paulista com um casal quando, por volta das 5h30, foi abordado por dois assaltantes em uma moto. Os passageiros relataram que, antes de entregarem os pertences, um dos criminosos disparou, acertando a cabeça do motorista Nunes.
O táxi acelerou e bateu em um poste, deixando os passageiros feridos. Nas imagens da Rua Doutor Diego Canteiros Garcia é possível ver duas motos que vinham logo atrás passarem direto. Um homem e um outro motoqueiro voltam para prestar socorro. Nove minutos depois chega a polícia.
O taxista foi levado ao Hospital do Mandaqui, onde morreu. Os passageiros foram socorridos ao Hospital Metropolitano. Cerca de 40 taxistas realizaram uma manifestação contra a morte do colega no domingo. A Secretaria de Segurança Pública investiga o caso. Até a manhã de segunda-feira, 23, ninguém havia sido detido.
Choque frontal – Wanderlei foi baleado e acertou o poste em cheio (Reprodução / TV Globo)