notíciasDestaque Esportes

AD Guarulhos faz troca de treinador por classificação

31/05/2017 4:07 PM / Raphael Pozzi / Atualizado em 01/06/2017 4:23 pm

Depois de oito jogos e 12 pontos na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a AD Guarulhos resolveu trocar de comando técnico. O treinador Marcos Souza foi rebaixado a auxiliar, enquanto Axel Rodrigues de Arruda assume a equipe. Ex-jogador, ele tem 47 anos e é natural de Santos.

Dentro das quatro linhas, Axel atuou no meio de campo pelo Santos, São Paulo, Sevilla (Espanha), Bahia, Atlético Paranaense e Sport. “Quando a gente fechou com o Marcos já ficou acordado que se tivéssemos a oportunidade de contratar alguém mais experiente, ele seria auxiliar”, explicou o presidente do Índio, Ricardo Agea.

Nas duas últimas partidas, a AD Guarulhos teve dois empates, ambos muito lamentados pela equipe. Contra o Barcelona Esportivo, lanterna do grupo, a torcida esperava que uma goleada seria construída pelo time. A partida terminou 1 a 1. Já na sexta-feira, 26, o Índio vencia por 2 a 0 o líder São Bernardo fora de casa. Nos acréscimos do segundo tempo, no entanto, os rivais conseguiram empatar o jogo.

Agora a AD Guarulhos tem 12 pontos e está na quarta posição da tabela. O Elosport também tem 12 e fica em terceiro por ter melhor saldo de gols. Primavera, com 16, e São Bernardo, 19, comandam o grupo. Classificam-se para a fase seguinte os quatro primeiros colocados de cada grupo. O próximo compromisso do Índio é sábado, 3, às 15h, contra o Primavera, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Experiência – Axel (de azul) fala com Marcos Souza, ex-treinador (Foto: Divulgação)

SiteLock