notíciasDestaque Esportes

Fumguaru contrata nova goleira

30/05/2017 10:03 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 30/05/2017 10:03 am

O Fumguaru, equipe que representa a cidade no Super Paulistão Feminino de Handebol, contratou a experiente goleira Ariadne Tomaz, 35, que estava na Metodista, para a sequência do campeonato. No currículo, ela tem títulos paulistas, Liga Nacional e Pan-Americano Feminino de Clubes, no ano passado, quando terminou participação como a melhor goleira da América.

“Ela vai agregar bastante no grupo. Além de boa atleta, é uma ótima pessoa”, afirmou a treinadora Margarida Conte, a Meg. A jogadora já começou a treinar com a equipe. A última partida do time foi realizada na quarta-feira, 24, contra o São Bernardo, fora de casa. O Fumguaru saiu derrotado por 36 a 22.

Agora as meninas se preparam para voltar à quadra no dia 10 de junho, contra o Águias Campinas, no CEU Cumbica. “Vamos ter que ir para cima. Fizemos dois jogos muito ruins, com bastante irregularidade”, disse Meg. Classificam-se para a próxima fase as quatro primeiras colocadas. Guarulhos está na quinta posição, com dois pontos.

São Bernardo (6), Santo André (6), Pinheiros (4) e São José (2) estão à frente do Fumguaru. Na última posição entre os seis times está o Águias Campinas, que ainda não conseguiu pontuar no torneio.

SiteLock