notíciasCidade

PM recupera carga avaliada em R$ 207 mil

20/04/2017 9:50 AM / Alfredo Henrique / Atualizado em 20/04/2017 9:50 am

Policiais militares do 31º Batalhão de Guarulhos recuperaram uma carga roubada de máquinas de café avaliada em R$ 207.668,96. O caso ocorreu terça-feira, 18, mas foi divulgado quarta pela corporação. Três suspeitos foram presos. A identidade do trio não foi informada.

Segundo a PM, o caminhão que transportava 349 cafeteiras trafegava pela Avenida Paschoal Thomeu, na Vila Nova Bonsucesso, e era “escoltado” por um Chevrolet corsa. Instantes antes de localizarem os dois veículos, policiais haviam sido informados via rádio sobre o roubo da carga.

Após identificarem o caminhão, os PMs abordaram o veículo, dentro do qual havia um suspeito, que foi preso.

Enquanto a prisão do condutor do caminhão era feita, outra viatura policial perseguiu o corsa, que parou na Rua Dona Catharina Maria de Jesus. Um suspeito saiu correndo do carro e, segundo a PM, empunhava uma arma, que foi jogada no chão pouco antes do criminoso ser preso.

O terceiro comparsa continuou dentro do corsa e tentou fugir com o veículo. Porém, acabou colidindo o carro na parede de uma casa na Av. Doutor Arthur Marcondes de Siqueira, ainda no Bonsucesso. O motorista do caminhão, que foi mantido como refém durante toda a ação, foi libertado.


SiteLock