notíciasCidade

Serginho e Sidão serão as estrelas do vôlei de Guarulhos

24/05/2017 7:43 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 25/05/2017 1:01 pm

O time de vôlei Corinthians/Guarulhos foi apresentado ontem no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, em São Paulo. O evento foi realizado com a presença do primeiro jogador da equipe, o líbero Serginho (ex-Sesi-SP), do prefeito Guti (PSB), do treinador Alexandre Stanzioni e do diretor de esportes terrestres do clube alvinegro, Adilson Mendes Ferreira.

O central Sidão, com lesão no ombro desde o fim do ano passado, retorna às quadras defendendo o time. A informação foi antecipada pelo atleta Serginho, na coletiva. Com patrocínio do Supermercado Nagumo e da empresa Tecfil, a equipe inicia os treinos no Ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande (Região Centro), enquanto o Ginásio Paschoal Thomeo aguarda reformas.

Depois de pronto, o Thomeozão poderá receber treinos e jogos do Corinthians/Guarulhos. “É um orgulho muito grande ter uma parceria com o maior time do Brasil”, afirmou Guti. “Estou muito alegre por jogar na minha equipe de coração e por representar Guarulhos”, comentou Serginho.

O principal atleta do novo time iniciou sua carreira no município. Entre 1993 e 1996, ele jogou nas categorias de base da cidade. Agora, com 41 anos, Serginho retorna para Guarulhos. A Prefeitura informa que não realizará aporte financeiro na parceria. O primeiro campeonato em disputa deve ser em agosto: a Taça Ouro, que vale vaga na Superliga.

Além da equipe principal, a cidade também terá time Sub-21, que já está alojado no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Parceria – Guti, Adilson Mendes Ferreira, Serginho e Alexandre Stanzioni (Foto: Lucas Dantas)

SiteLock