notíciasEsportes

Torcida da AD reclama da campanha na Série B

16/06/2017 10:36 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 16/06/2017 10:36 am

Os torcedores da AD Guarulhos se mostram insatisfeitos com os últimos resultados obtidos pela equipe dentro de campo. Em dois fins de semana seguidos, o Índio tropeçou contra rivais diretos e deixou a zona de classificação para a próxima fase da Série B do Campeonato Paulista, equivalente à Quarta Divisão estadual.

No Facebook do time, um usuário chamado Guilherme Fernandes escreveu que é melhor rir para não chorar. Outro, Luiz Felipe Saraiva, afirmou que “é melhor que o santo da diretoria e da comissão técnica seja muito bom e generoso” para que a classificação não fique pelo caminho.

Outros torcedores aproveitaram para apoiar a equipe. “Vou apoiar até o último momento”, disse Igor Policarpo. “Desistir, nunca. Força AD Guarulhos”, comentou Bianca Cunha. Os jogadores entram em campo amanhã, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira (Jardim Tranquilidade), para enfrentar o Itararé.

A AD Guarulhos está na sexta posição do grupo – se classificam os quatro primeiros colocados –, com 12 pontos. Os rivais de amanhã têm 15 e ocupam a terceira posição.

SiteLock