Renato Augusto deve ser reforço no Uruguai
16/03/2015
5:12 PM
/
Estadão Conteúdo
/
Atualizado em 16/03/2015 5:12 pm
O meia Renato Augusto deve retornar ao time do Corinthians para o jogo desta terça-feira contra o Danubio, do Uruguai, pela Libertadores. O atleta participou normalmente da atividade do elenco na manhã deste domingo e não apresentou dores e nem limitações da pancada sofrida no tornozelo esquerdo na partida contra o San Lorenzo, na Argentina, na rodada anterior da competição.
Durante cerca de uma hora e meia, Renato Augusto treinou com o time no CT Joaquim Grava. Participaram da atividade os jogadores que não atuaram no empate sem gols com o Red Bull Brasil, no sábado, pelo Campeonato Paulista. A delegação embarca na manhã desta segunda-feira para Montevidéu e o jogador pode ser um dos relacionados para a partida.
O jogador ficou fora dos últimos três jogos e disputa posição com Danilo. Ele foi poupado contra o Red Bull e também treinou na manhã de domingo, 15. Após a partida de sábado, o técnico Tite não quis revelar qual dos dois tem mais condições de atuar na terça-feira.
Antes de enfrentar o Danubio o Timão faz treino de reconhecimento no Estádio Luiz Franzini. A escalação da equipe de Tite para o duelo deve ser: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto (Danilo) e Emerson; Guerrero.