Curso dá dicas para impulsionar as vendas
19/04/2017
9:57 AM
/
Da Redação
/
Atualizado em 19/04/2017 9:57 am
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) organizará um curso nos dias 24 e 25 sobre como usar a internet e o Facebook para aumentar as vendas de empresas, das 18h30 às 22h, na sede da entidade, na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima (Região Centro).
O valor do treinamento para os associados é de R$ 140. O investimento inclui coffee-break, apostila e certificado. O pagamento pode ser feito por meio de transferência eletrônica, boleto, depósito ou cartão de crédito. Os interessados necessitam se inscrever no link https://www.aceguarulhos.com.br/aluno/login. Depois da inscrição e do pagamento, o associado deve esperar o retorno da ACE sobre a confirmação das palestras.
O objetivo do evento é orientar o empreendedor sobre como desenvolver seu site e a sua página no Facebook. Desta forma, o empresário poderá inserir sua marca no mundo digital, reunindo as informações necessárias para a microempresa se relacionar com seu público, utilizando a internet. As palestras serão divididas em dois temas: como criar uma página empresarial e como usar sites de busca na internet.