Elenco do Flamengo toma “puxão de orelha”
24/03/2015
1:16 PM
/
Rômulo Magalhães
/
Atualizado em 24/03/2015 1:16 pm
Após mais um derrota na Série A3 do Campeonato Paulista, dessa vez para a Inter de Limeira, por 2 a 1, em casa, os jogadores do Flamengo levaram uma bronca do técnico Caco Espinoza na segunda-feira, 23, antes do treinamento.
Um dos líderes e mais experientes do grupo, o volante Fabinho disse que o treinador comentou sobre a desatenção da equipe durante os jogos. “Tomamos um puxão de orelha. Ele cobrou mais atenção e mais postura nas partidas”, disse o jogador.
Ele não jogou contra a equipe de Limeira, pois estava suspenso, mas está à disposição de Espinoza para o jogo contra o Grêmio Barueri, na quarta-feira, 25, à noite, fora de casa.
Fabinho ainda elogiou a comissão técnica e diretoria do clube, e disse que o time precisa tomar vergonha na cara. “Nossa diretoria e comissão técnica são ótimas. O elenco também é muito bom, mas temos que tomar vergonha na cara. Agora só temos que pensar em vitórias”, comentou o volante, de 33 anos.
O Corvo vive situação complicada na Série A3. O time não consegue engrenar na competição e está perto da zona de rebaixamento, com 16 pontos, dois a mais do que o Rio Preto, primeiro da zona da degola. Em 13 jogos, a equipe venceu quatro, empatou quatro e perdeu cinco jogos.
Reforço – Um dos mais experientes do grupo, o volante Fabinho retorna à equipe contra o Grêmio Barueri (Foto: Lucas Dantas)