Connect with us

Cidades

Cidade



notíciasCidade


Governo e oposição divergem sobre repasses


06/03/2015
12:18 PM
/
Wellington Alves
/
Atualizado em 10/03/2015 12:48 pm

Vereadores petistas e da oposição trocaram farpas na quinta-feira, 5, por conta dos repasses feitos pela Prefeitura de Guarulhos à Câmara Municipal. A oposição orquestra a tentativa de desgastar a imagem do prefeito Sebastião Almeida (PT) por não ter destinado todas as verbas previstas ao Legislativo no ano passado.

O presidente da Câmara, Professor Jesus (PDT), afirmou que a Prefeitura deve R$ 7 milhões referentes a 2014. Já Almeida nega a dívida e disse que não vai discutir o assunto.

O líder do PSDB, Romildo Santos, afirmou que Almeida quer reduzir a estrutura da Câmara. “Há risco de os funcionários ficarem sem salário.” O líder do governo, Samuel Vasconcelos (PT), rebateu dizendo que a oposição promove terrorismo. “O prefeito fez um acordo com a Câmara e vai cumpri-lo.” Segundo Vasconcelos, a Prefeitura vai pagar o débito em parcelas.

A Câmara criou um grupo de trabalho para analisar os custos com fornecedores, na tentativa de reduzir os valores. Algumas empresas estão sem receber desde outubro.



Continue Reading
To Top