Connect with us

Cidades

Cidade



notíciasCidade


PM de folga é morto dentro de bar no Taboão


13/03/2015
12:07 PM
/
Alfredo Henrique
/
Atualizado em 13/03/2015 12:07 pm

O soldado Ramon Andrade de Paiva, 35, foi morto no início da madrugada de quinta-feira, 12, dentro de um bar na Avenida Antônio Carlos, 228, no Morros (Região Taboão). Ele trabalhava em serviços administrativos da 1ª Cia. do 31º Batalhão da Polícia Militar de Guarulhos. Nenhum suspeito do crime havia sido preso até a conclusão desta matéria.

Segundo o dono do bar, o policial, que estava de folga, jogava baralho com amigos quando quatro suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Os bandidos ordenaram para que as vítimas colocassem as mãos sobre a mesa de jogo. Porém, o policial não teria atendido às solicitações dos marginas, caminhando para longe da mesa. Por isso ele foi baleado com tiros de pistola calibre 40, duas vezes na cabeça, uma no abdômen, duas no peito, uma na perna e uma nas costas. Ele morreu a caminho do Hospital Municipal de Urgências.

Apesar do crime ter sido registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), no Boletim de Ocorrência do caso não consta objetos ou dinheiro roubados pelo bando.

 

Violência - Segundo o dono do bar, o soldado (à paisana) jogava baralho (Foto: Edu Silva / Futura Press / AE)

Violência – Segundo o dono do bar, o soldado (à paisana) jogava baralho (Foto: Edu Silva / Futura Press / AE)



Continue Reading
To Top